conceicao-do-coite

sexta-feira, 02 de agosto de 2013 18:52

Jovem recebe vários golpes de facão na zona rural de Conceição do Coité

Testemunhas disseram que a vítima foi golpeada de forma covarde, pois estava embriagada e deitada numa estrada.

tentativa de homicídio em coité - 1O agricultor Marcos de Lima Pastor, 19 anos, morador da Região do Povoado de Altinho da Vargem, Conceição do Coité, deu entrada por volta das 16h desta sexta-feira, 02, na emergência do Hospital Regional com vários cortes de facão pelo corpo, e, depois de receber os primeiros atendimentos, a equipe médica pediu imediatamente sua transferência, principalmente pelas lesões do braço esquerdo que quase foi decepado, afundamento no crânio e profundo corte nas costas, na altura do pulmão direito.

tentativa de homicídio em coité - desSegundo testemunhas, Marcos estava consumindo bebida alcoólica e foi visto pilotando uma moto, minutos depois ele foi visto caído numa estrada na localidade de Lagoa do Barro, um agricultor que pediu para não ter seu nome revelado, disse que foi ao local e encontrou a vítima debaixo da moto, “eu tirei a moto de cima dele, pois não era dele e o dono pediu para eu ir buscar, ai ele estava muito bêbado e ainda me xingou quando tentei ajudar, pouco tempo depois vi um homem passar de moto com o facão sujo de sangue ai eu pensei: matou Marcos, voltei no local e ele estava todo cortado, chamei uns colegas, botei no meu carro e trouxe para o hospital”, narrou o agricultor com exclusividade para o CN.

A Polícia Militar esteve no Hospital e disse ao CN que já sabia quem foi o autor da tentativa de homicídio, identificou apenas pelo prenome de Gilney que reside na Fazenda Correia.Ainda de acordo com a PM e também informações de amigos e familiares, já existe uma rixa antiga entre ambos, e que Marcos a alguns meses também feriu Gilney com facão.

Marcos foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS