fatos-policiais

terça-feira, 20 de agosto de 2013 14:12

Lauro de Freitas: Corpo é encontrado coberto por concreto dentro de geladeira

Suspeita é que se trate de funcionário público desaparecido

Um corpo foi encontrado dentro de uma geladeira coberta de concreto em uma casa no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Polícia Militar.

A polícia suspeita que o corpo seja de um homem de 58 que estava desaparecido há cerca de dois meses – ele era o dono da casa onde o corpo foi localizado. “O corpo estava dentro de uma geladeira no fundo de uma casa, e essa geladeira estava concretada”, conta o tenente Moura, da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A própria família do desaparecido encontrou o corpo e chamou a polícia. “A família tinha registrado queixa na delegacia, ido na casa dele, mas não desconfiou dessa geladeira nos fundos. Depois, a família soube por vizinhos que alguém tinha entrado com sacos de cimento na casa e a partir daí desconfiaram do volume de concreto no quintal”, explica o tenente.

O homem desaparecido já foi policial militar há mais de 30 anos, por cerca de 5 anos, mas saiu da corporação e trabalhava com reciclagem, além de ser funcionário público da Secretaria de Educação. Ele era separado e morava sozinho na residência. Os familiares desconfiados começaram a quebrar o concreto e encontraram um corpo.

Apesar da desconfiança de que se trate do desaparecido, o corpo ainda não foi removido do local e precisará passar por exames para confirmar a identidade, segundo a PM. A polícia também não sabe se há sinais de violência no corpo encontrado.

A 27ª Delegacia deve investigar o caso.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS