fatos-policiais

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 15:45

Riachão das Neves: Bandidos trancam viatura da PM em pátio antes de roubar caixa eletrônico

Segundo a Polícia Civil, o grupo trabalhou entre 2h30 e 3h para abrir o equipamento eletrônico com o uso de um maçarico

Bandidos roubaram, na madrugada desta quarta-feira (14), um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Riachão das Neves, no extremo oeste baiano. Mas, antes, os criminosos trancaram a única viatura da Polícia Militar à disposição do município, estacionada no pátio do Batalhão da PM.

De acordo com informações do Riachão das Neves Notícias, para impedir uma possível ação dos PMs os criminosos utilizaram uma corrente com cadeado para trancar o portão da garagem onde estava estacionado o veículo policial.

Segundo a Polícia Civil, o grupo trabalhou entre 2h30 e 3h para abrir o equipamento eletrônico com o uso de um maçarico.

Na ação criminosa, dois homens entraram na agência, dois ficaram em um carro do lado de fora do banco e outro ficou em frente à unidade policial para monitorar a movimentação dos policiais, que chegaram a ser acionados, mas quando conseguiram chegar no prédio, os ladrões já tinham fugido.

A quantia total levada pelos bandidos ainda não foi informada e o veículo utilizado na fuga também não foi identificado. Ninguém foi preso até o momento.

Com informações do BN*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.