fatos-policiais

sábado, 03 de agosto de 2013 19:50

Rotina: homens armados assaltam ônibus próximo a Tanquinho

O veiculo ainda foi desviado para uma estrada vicinal, onde motoristas e viajantes foram obrigados a deitarem no chão entregarem os pertences.

buzu 2Um ônibus da empresa Itapemirim com 44 passageiros, que fazia o itinerário da cidade de Picos no Piauí (PI) para o estado de São Paulo (SP), foi assaltado na manhã deste sábado (03) na BR-324 Norte, nas proximidades da cidade Tanquinho. Quatro homens armados interceptaram o ônibus em um quebra-molas na pista e saquearam todos os passageiros levando celulares, documentos, joias e dinheiro. O veiculo ainda foi desviado para uma estrada vicinal, onde motoristas e viajantes foram obrigados a deitarem no chão entregarem os pertences.

Após o assalto, os bandidos desapareceram sem deixar pistas. Só restou ao motorista da Itapemirim, conduzir o ônibus reserva até o Complexo Policial de Feira de Santana, onde os passageiros registraram suas queixas.

Assalto a ônibus na região de Feira de Santana é rotina. É preciso muita atenção nesse trecho da reportagem, próximo ao acesso ao Distrito de Humildes,BR 324, Bairro Novo Horizonte próximo a UEFS, BR 101 em dois trechos, próximo a São Gonçalo e Conceição do Jacuípe. 

Da redação CN informações Blog Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS