fatos-policiais

domingo, 25 de agosto de 2013 18:00

Queimadas: traficante é morto após atirar em policiais

Na localidade teria ocorrido, minutos antes, troca de tiros entre as pessoas conhecidas por “Peixinho”, “Batata” e “Zezinho da Malhada Alta”.

sem-teto-santaluzNa manhã de domingo, 25, policiais militares da CIPE-Caatinga, em conjunto com policiais do 6º BPM, pelotão de Queimadas, foram informados de que na localidade das Populares, três homens encapuzados estavam em um veículo de cor preta e que foram até a rua Loteamento Tropical N° 23, bairro João Ferreira, na casa de José Raimundo de Jesus Costa, mais conhecido como “Peixinho”. Na localidade teria ocorrido, minutos antes, troca de tiros entre as pessoas conhecidas por “Peixinho”, “Batata” e “Zezinho da Malhada Alta”.

Os policiais ao chegarem ao local foram recebidos a tiros por dois homens não identificados, imediatamente revidaram,e ambos foram alvejados sendo que um deles conseguiu evadir-se e o outro, que estava sem documentos, conhecido apenas como “Zezinho da malhada alta” que após ser ferido foi socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Com o mesmo foi encontrada: uma submetralhadora, um revólver cal.38 com ferrolho, massa e alça de mira, cabo de madeira, de fabricação artesanal um carregador com capacidade para 10 cartuchos com dois intactos. Dando continuidade à diligência os policiais encontraram na residência de José Raimundo de Jesus Costa: cento e vinte e uma trouxas de maconha, dois tabletes de maconha prensados totalizando, os tabletes, 1350g, três cartuchos carregados de plástico de calibre não identificado, dois celulares: Nokia e Motorola, documentos pessoais de José Raimundo, uma placa e documentos de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor preta de ano 2012 e uma quantia em dinheiro de 1.832,00 (um mil oitocentos e trinta e dois reais).

Os materiais apreendidos foram apresentados à Belª Magda Roberta de Almeida Soares Maia, Delegada de Polícia Civil na delegacia Regional da cidade de Senhor do Bonfim-BA.

Com informações do Portal de Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS