educacao

quinta-feira, 08 de agosto de 2013 15:40

UNEB divulga edital para isenção do Vestibular 2014

Poderão se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo

A Universidade do Estado da Bahia divulgou edital do Processo Seletivo de isenção do pagamento da taxa para Vestibular 2014. As inscrições acontecem de 05 a 15 de setembro.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, que estará disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5,00 (cinco reais), até a data de vencimento. Poderão se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS