fatos-policiais

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 22:30

Bandidos armados saqueiam ocupantes de microônibus da Plena que fazia linha Feira de Santana/Ichu

Além do motorista e cobrador, estavam aproximadamente 15 passageiros entre moradores de Tanquinho, Candeal e Ichu.

Plena Transportes (2)Dois bandidos armados assaltaram por volta das 18h15 desta segunda-feira,30, os passageiros que viajam no microônibus da empresa Plena Transportes, popularmente conhecida como Pleninha que fazia o trajeto de Feira de Santana a Ichu.

Conforme informações, o veículo seguia tranquilamente e ao chegar no Ponto do Posto Trevo, um morador de Ichu estava aguardando o transporte. Assim, prontamente, o motorista parou entrando além deste morador de Ichu dois rapazes que também estavam no local.

Esses rapazes compraram as passagens afirmando que seguiriam até o KM 10, no entanto, ao chegar no KM 09 eles anunciaram o assalto e armados começaram a saquear os ocupantes.

Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, celulares, roupas entre outros objetos e de acordo com um dos ocupantes o valor roubado entre dinheiro e objetos pode chegar a R$ 2 mil, pois só do cobrador roubaram R$ 219.

Após serem liberados pelos assaltantes, todos seguiram para a Delegacia de Tanquinho a fim de registrarem um boletim de ocorrência, mas lá foram informados de que o livro estava trancado e a pessoa responsável havia saído. Então, o motorista decidiu seguir para Ichu encontrando a Delegacia de Polícia fechada. Foram até o Pelotão da PM, mas foram informados que eles não poderiam fazer nada, pois registro de ocorrência só com a Civil.

Resta agora aguardar para nesta terça-feira, 01 de outubro, fazerem o boletim e assim tentarem quem sabe uma investigação.

Ressaltando que na Pleninha além do motorista e cobrador,estavam aproximadamente 15 passageiros entre moradores de Tanquinho, Candeal e Ichu.

Por: André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.