bahia

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 22:41

Jogador sofre mau súbito em partida de futebol e morre em Mirangaba

O atleta foi levado para Unidade de Saúde, onde chegou sem vida.

Na tarde do último domingo, 29 , tinha tudo para ser mais um dia de alegria e diversão em uma partida de futebol entre amigos na localidade de Coqueiros, povoado de Mirangaba, o jogo era amistoso e envolvia  o Botafogo de Lages do Batata e a equipe do Coqueiro, mas  infelizmente aos 25 minutos do 2º tempo, aconteceu uma fatalidade.  O atleta José Batista da Silva Filho, de 47 anos, mais conhecido como Alemão, sofreu um ataque cardíaco e faleceu ainda dentro de campo. O atleta foi levado  para Unidade de Saúde em Mirangaba, mas já chegou sem vida. 
 
Alemão participou do campeonato Mirangabense esse ano defendendo o 2° quadro da equipe de Faz Palmeira, amigos e familiares participaram do seu sepultamento que aconteceu hoje (segunda) em Santa Cruz do Coqueiro onde residia. Ele era casado e deixa filhos.

Da redação CN * informações  Erick Silva/ Mirangaba Informa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.