População queimadense é beneficiada com praça, ampliação de avenida e veículos 0 km

O deputado Sandro Régis, afirmou que “caíram as mentiras dos que diziam que Tarcísio iria destruir o município, frente tantos avanços em 9 meses de governo, provando o contrário".

tarcísio-2A Prefeitura Municipal de Queimadas, no último sábado (21) realizou o ato de inauguração da nova Praça do Pirulito diante dos olhares atentos da comunidade queimadense, onde na oportunidade também entregou para servir aos munícipes: o novo fardamento da guarda municipal, um carro 0 Km com giro-flex para guarda municipal, um segundo veículo também 0 Km para a Secretaria de Assistência Social e a ampliação da Avenida Cícero Pedreira.

O evento teve início por volta das 21h e contou com a presença do secretariado municipal, vereadores, os deputados, Luciano Simões e Sandro Régis, entre outras personalidades, e grande presença da população queimadense, tendo como abertura a apresentação dos repentistas Miudinho e Passarinho, homenageando o prefeito e outras autoridades presentes.

praça do pirulito 2Já as explanações, tiveram início com a fala da secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Ribeiro, que disse estar muito satisfeita pela aquisição de mais um carro para a Secretaria, este que servirá aos trabalhos do Programa Bolsa Família (PBF).”parabenizo o prefeito pela aquisição, esse carro irá nos ajudar e muito para que possamos dar um atendimento mais qualificado às 4.700 famílias Queimadense atendidas pelo PBF”, declarou Fabiana Ribeiro.

guarda de queimadas.2Na sequência foi a vez do vereador Ubaldo Sidrônio, que se mostrou muito contente não só pela inauguração e aquisições do momento mas por todas as ações da gestão até o momento, afirmando que Tarcísio será o gestor que irá mudar Queimadas a melhor.

Em seguida fez uso da palavra o vereador Renatinho do Será, que parabenizou o gestor pelas ações e conquistas em menos de 10 meses de governo, “uma gestão que anda pra frente, fora as aquisições e a inauguração de hoje, temos servidores recebendo em dia, 50% do décimo terceiro antecipado, na saúde foram adquiridas uma ambulância, uma sprinter, uma moto e um Fiat Uno tudo 0 km, no esporte, trouxe de volta a seleção queimadense às disputas intermunicipais, mais de 60 aguada limpas, construídos e revitalizados vários metros de calçamentos e esgotamento sanitário, entre muitas outras ações e só tenho a parabenizar”. Afirmou Renatinho do Será.

praça do pirulito

O vice-prefeito, Agripino Ramiro dos Santos (popular Pininho), que em breve discurso saudou os presentes e falou de sua plena satisfação em ser o vice numa gestão que tem trazido tanto para o povo queimadense. 

veículosO deputado Luciano Simões, que felicitou Tarcísio pelas grandes mudanças trazidas à cidade por sua gestão, além de falar sobre seus planos de uma praça da juventude para o município e uma Casa de Cultura na área da Estação da Leste, que estão em suas metas juntamente com a atual gestão.

O deputado Sandro Régis, que parabenizou o gestor pelo respeito e seriedade no trato com a administração da cidade, afirmando que “caíram as mentiras dos que diziam que Tarcísio iria destruir o município, frente tantos avanços em “9 meses de governo, provando o contrário”, declarou Regis.

tarcísioO prefeito municipal de Queimadas, Tarcísio Oliveira Pedreira, que saudou os presentes e falou do prazer da inauguração e das novas ações e aquisições da Prefeitura,

“Estou muito feliz por este dia, entregando hoje a nova Praça do Pirulito, a ampliação da Av. Cícero Pedreira e mais dois carros 0 Km para servir à comunidade, felicidade completa como gestor pelo fato de que a Prefeitura hoje faz grandes investimentos na Saúde, por podermos apoiarmos dignamente a nossa seleção de futebol, por compramos e pagamos os fornecedores em dia, pelo pagamento dos funcionários também em dia, a metade do décimo já antecipado, em menos de 10 meses de governo estarmos batendo recorde em limpezas de aguadas no município, pela limpeza da Barragem do Alecrim, pela retroescavadeira e as duas máquinas patrol trabalhando sem parar nas estradas, pelos mais de 300 mil reais de recursos próprios investidos na renovação da frota de automóveis da Prefeitura, pelo programas Mais Educação que trouxemos, pelos programas de tratamento dentário para população e de exames de visão para estudantes, que fornecerá óculos de graça, e tudo isso entre muitas outras coisas é que traz a minha satisfação, satisfeito em responder às críticas assim, com muito trabalho,”, afirmou o prefeito Tarcísio.

praça em queimadas

Enfatizando também que sua gestão como os opositores diziam, esta sendo uma gestão diferente, “mas diferente pra frente, um diferente melhor”, e destacando duas próximas ações de seu governo, o projeto de reforma da Praça Yêda Queiroz, que esta em andamento e o edital da obra de calçamento da Praça da Liberdade, que será lançado brevemente. 

Em seguida após as explanações o show musical foi retomado com Jô Oliveira, e por fim a Banda Som de Luxo, encerrando as apresentações da noite.

Materia e Redação da Assessoria de Comunicação do PMQ On Line, Aslan Si.San 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. felipe andrade: 
    louveira - 13 de outubro de 2013
    E UMA SE CONFOMAO COM TAO POUCO
  2. reinaldo josé de pinho: 
    alagoinhas - 26 de setembro de 2013
    parabens prefeito tarciso....q Deus te abençoe....continue nesta luta em prol da sua gente....queimadas tava precisando há muito tempo de uma administração honesta e real como a sua....mais uma vez parabens e q Jesus Cristo guarde seua caminhos...q Deus abençoe tb a td sua adminstração.
  3. adriano: 
    queimadas bahia - 24 de setembro de 2013
    O mais interessante e que os babão ainda não deram parabéns. kkkkkkkkkkkkkkkk
veja também Ver todos »
O prefeito Tarcísio assumiu o Município totalmente inadimplente e segundo ele não foi fácil quitar débitos antigos e governar com poucos recursos.
A candidata que disse ter ido apenas quatro vezes na campanha se sentiu prestigiada pela quantidade de voto que recebeu do grupo liderado por André Luiz.
Tarcísio foi o primeiro prefeito dos 20 que compõem o território do sisal a declarar apoio a chapa oposicionista.