conceicao-do-coite

sexta-feira, 25 de outubro de 2013 14:27

Acidente de trabalho mata jovem coiteense de 20 anos, em Guarajuba

A vítima trabalhava com uma pistola finca pino que disparou na mão do ajudante e atingiu seu peito.


JOVEM-MORTO-EM-GUARAJUBA

O jovem Vanderley Santos Silva, que completou 20 anos na última segunda-feira, 21, morreu por volta das 16h30 de quinta-feira, 24, quando trabalhava em uma residência no Distrito de Guarajuba-Camaçari, depois que uma pistola conhecida por “finca pino” utilizado por profissionais que trabalham na fixação de placa de gesso residencial ou comercial, disparou da mão de outro rapaz que não teve a identidade revelada.

pistola-de-fixaco-fad-2-pistola-de-gesseiro_MLBSegundo informações de familiares, Ney como era conhecido, viajou na segunda-feira,21, dia do ser aniversário para fazer um serviço de gesso para a empresa com sede em Coité e estava em cima de um andaime com a pistola, ele teria entregado o objeto para o ajudante enquanto descia para beber água, quando a pistola que funciona por muita pressão disparou, o objeto perfurante usado para furar lage, saiu com tanta força que ultrapassou a palma da mão do ajudante e acertou em cheio o peito de Vanderley que teve morte instantânea.

O CN percorreu algumas empresas que trabalham com este tipo de equipamento, mas não encontrou ninguém que mostrasse, então recorreu ao Google e encontrou este modelo como primeira opção e estamos apresentando, não temos informações se é deste modelo, mas pelo que se pode visualizar a pressão deve ser a mesma, conforme a apresentação da mesma em um vídeo. O que pode se notar é que o equipamento se assemelha e tem um poder de fogo idêntico a uma arma.

O jovem que segundo a família tinha tantos planos bons para sua vida, já que havia concluído o ensino médio, participou no último domingo de um curso de crisma, já que era católico praticante e estava preparado para receber a crisma no próximo domingo, era muito dedicado a tudo,”mas infelizmente o que projetou não pôde realizar”, relatou com muito pesar uma prima.

O corpo está sendo velado na residência da família,na fazenda Tanque da Lage vizinho a Sambaiba de onde sairá às 17h para o sepultamento.  

Por: Raimundo Mascarenhas  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.