conceicao-do-coite

sábado, 05 de outubro de 2013 22:08

AMCC faz passeata para apresentação de novo fardamento

Depois de muita luta a categoria teve uma melhoria considerável, mas o sonho maior é a regulamentação juntos aos órgãos públicos.

amcc novo fardamentoA Associação dos Mototaxistas de Conceição do Coité – AMCC, sob a direção do novo presidente Leandro José Ribeiro, promoveu uma passeata no último sábado,05, pelas ruas do Centro da cidade apresentando o novo padrão de fardamento utilizado pelos mototaxistas associados. O fardamento chega com cores fortes e faixas refletivas dentro dos padrões exigidos por lei e que dará maior visibilidade para outros veículos quando os pilotos estiverem trafegando em locais de pouca luminosidade.

amcc novo fardamento.2De acordo Leandro José, Léo como é conhecido,(boné preto) a mudança do fardamento contribuirá para dificultar as ações de marginais, pois sua aquisição só será permitida aos motociclistas devidamente cadastrado na AMCC. “Só pra se ter uma ideia, existem pessoas que não são mototaxistas e usam o fardamento antigo e os clientes as vezes correm riscos ao pegar para a corrida, com esse novo, vai ser mais difícil a aquisição e somente o associado terá acesso”, garantiu o presidente que foi eleito em 8 de maio deste ano e substituiu a Josevaldo Almeida Thomé, “Teteo”, que ficou a frente da entidade por quatro anos e foi um lutador pela melhoria da classe.

amcc novo fardamento.3Léo, um dos pioneiros no serviço de moto taxi em Coité nos anos 90, em único ponto na praça do mercado na época, permanece até hoje prestando o serviço e aceitou o desafio de dar continuidade ao trabalho de Teteo e disse que sua principal bandeira de luta é ajudar a categoria a se organizar e regulamentar os serviços junto a DEOTRAN ( Departamento de Orientação de Transito de Conceição do Coité) para que cada mototaxista possa se sentir seguro e prestar um bom serviço a sociedade.

Segundo o presidente já esteve reunido com o coordenador da DEOTRAN Jilreis Nascimento que deixou claro que a Prefeitura vai municipalizar o trânsito e determinar uma cota de mototaxi na cidade e que passaria essa cota para associação. Léo garante também que irá contar com o apoio da PM, pois segundo ele já esteve com o comandante da 4ª Cia PM Joilson Lessa que garantiu intensificar as Blitz para tentar coibir passiveis assaltos contra mototaxistas.

“Para realizar grandes conquistas devemos não apenas agir, mas também sonhar.Não apenas planejar,mas também acreditar”, finalizou Leandro José.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.