candeal

terça-feira, 29 de outubro de 2013 07:58

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil de Candeal

Este é o quarto ataque ao mesmo banco nos últimos três anos.

Banco do Brasil de CandealPor volta das 3h10 da manhã desta terça-feira, 29, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil situado na Praça Senhor do Bonfim centro de Candeal deixando um rastro de destruição em toda a agência.

Populares disseram à reportagem do AL Notícias que foram duas explosões com intervalos de 5 a 8 minutos de uma para outra.

Com o impacto um dos quartos da residência de Eduardo Santiago(foto abaixo) que fica ao lado do banco foi novamente danificada. Por ter sido vítima outra vez, o proprietário passou a dormir em um quarto que fica parte do fundo da residência e por isso apenas o susto.

casa vizinha ao BB de candealPoliciais Militares da região foram acionados tendo a participação inclusive das guarnições de Ichu e Tanquinho e logo depois chegou a CAEL, saindo em diligência mais sem êxito.

Informações dão conta que na ação os meliantes utilizaram um veículo branco de placa vermelha e demais dados não anotados, seguindo depois pela estrada que dá acesso ao município de Santa Bárbara.

Outra informação é que amanhã começa o pagamento dos Servidores do Estado bem como a Prefeitura Municipal creditará os salários dos funcionários e isso pode ter chamado a atenção dos meliantes, embora, não seja ainda reconhecida a quantia roubada.

CAELVale lembrar que no dia 12 de fevereiro do ano passado, houve uma tentativa de arrombamento, onde os bandidos utilizaram maçarico, mas não tiveram êxito.

A mesma agência já foi destruída e a população ficou sem banco por quase um ano em 12 de abril de 2010, poucos dias depois de reaberta foi atacada em 06 de novembro do mesmo ano.

Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 12º ataque a banco neste mês de outubro.

Da redação CN * informações AL Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.