fatos-policiais

segunda-feira, 14 de outubro de 2013 08:00

Bebê de nove meses morre após ser violentado

De acordo com o delegado, a mãe contou que deixou a criança e outras quatro filhas com o marido no distrito de Desengano, onde eles moram, e foi à sede da cidade para fazer feira

Um bebê de nove meses morreu após ser violentado no município de Sento Sé (a 689 quilômetros de Salvador). O crime aconteceu na última sexta, 11, mas só foi divulgado neste domingo, 13. De acordo com o delegado Raimundo Guerra, a menina foi levada pela mãe Ana Carla Gonçalves do Nascimento para o hospital da cidade chorando e com sangramento, o que levou os médicos a desconfiarem de abuso sexual.

Após exames, foi constatado o crime. O corpo da menina, que morreu minutos depois de dar entrada no hospital, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. A polícia suspeita que o pai tenha cometido o crime. Bartolomeu Dimas de Souza, 35 anos, é fugitivo do presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por estupro.

De acordo com o delegado, a mãe contou que deixou a criança e outras quatro filhas com o marido no distrito de Desengano, onde eles moram, e foi à sede da cidade para fazer feira.

Ao voltar, ela encontrou a criança passando mal e questionou Bartolomeu, que alegou não saber o motivo do choro da filha.

Bartolomeu é acusado de outros cinco estupros. Ele fugiu após a mulher levar a filha para o hospital e é procurado por policiais civis e militares. O delegado informou o caso ao Conselho Tutelar e solicitou exames nas outras filhas de Ana Carla.

Com informações do A Tarde*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.