mundo

quarta-feira, 02 de outubro de 2013 14:23

Bebê “grávido” de gêmeo é operado na China

O caso aconteceu na cidade de Huaxi, na China

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um menino de dois anos teve que passar por uma cirurgia para retirar o feto de seu irmão gêmeo que estava dentro de seu estômago. O caso aconteceu na cidade de Huaxi, na China. As informações são do Daily Mail.

A criança, chamada Xiao Feng, foi levada ao hospital após seu estômago ter ficado tão dilatado que ela começou a ter dificuldades respiratórias. Após radiografias e ressonâncias magnéticas, os médicos descobriram que Feng estava carregando um feto de seu irmão gêmeo no estômago e o menino foi levado às pressas para fazer uma cirurgia, de acordo com a publicação.

Segundo o Daily Mail, o feto do gêmeo parasita media 20 centímetros de largura e tinha uma coluna completamente formada e membros, incluindo dedos das mãos e dos pés. O médico neonatologista, dr. Jonathan Fanaroff, disse que alguns gêmeos siameses podem sobreviver como ‘parasitas’, mas não quando um dos gêmeos absorve o outro. A criança foi levada por sua mãe depois da cirurgia.

Veja vídeo sobre o caso

Com informações do iBahia*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.