economia

segunda-feira, 14 de outubro de 2013 21:46

CAIXA retorna aos trabalho nesta terça-feira

Banco do Nordeste ainda permanece em greve.

Após o fim da greve nos bancos privados e no Banco do Brasil na última sexta-feira (11), em assembleia realizada nesta segunda-feira (14) os bancários da Caixa também decidiram encerrar a paralisação. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, apenas os trabalhadores do Banco do Nordeste continuam de braços cruzados e completam nesta terça-feira (15) 27 dias de greve.

“Questões específicas como a adoção do PCR (Plano de Cargos e Remuneração), a revisão do plano de funções e a reestruturação que vem extinguindo comissões foram questões decisivas para que os funcionários do Banco do Nordeste do Brasil decidissem manter a greve”, diz o sindicato em nota.

Os funcionários do BNB voltam a se reunir em assembleia nesta terça, mesmo dia em que os bancários da Caixa retornam ao trabalho. Continuam paralisadas as agências do BNB também em Alagoas, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte e Ceará.

Fonte: BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.