fatos-policiais

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 08:21

Caixas de dois bancos são destruídos por explosivos;desta vez em Caldeirão Grande

A policia encontra-se em diligencia na tentativa de capturar os elementos que fugiram levando uma quantia ainda desconhecida.

bb de caldeirão grande

Ataques contra caixas eletrônicos se tornou muito comum, mas a medida que se aproxima o final de ano, esse tipo de crime cresce ainda mais.

bradesco de caldeirãoNa madrugada desta quinta-feira,31, um bando armado detonou dois os caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Brasil da cidade de Caldeirão Grande no interior Baiano.Segundo moradores, os bandidos dispararam muitos tiros que deixou todos assustados.

Talvez as pessoas não observe que a cada ação dessa o prejuízo não é só pelo valor do dinheiro levado, como também para as instituições bancárias que precisam recuperar as agências e o comércio local que sem banco praticamente fica parado.

A policia encontra-se em diligencia na tentativa de capturar os elementos que fugiram levando uma quantia ainda desconhecida.

Da redação CN * fotos: RF Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.