brasil

domingo, 27 de outubro de 2013 20:07

Candidato do ENEM morre vítima de acidente quando se dirigia para o exame

O estudante seguia de moto quando foi atingido por uma carreta

Um jovem que estava a caminho do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) morreu em um acidente entre as cidades mineiras de Varginha e Elói Mendes. Fernando Ximenes, 26 anos, estava em uma moto que foi atingida por uma carreta, na tarde de sábado (26), na BR-491. A carreta teria invadido a contramão antes de atingi-lo. O rapaz ainda foi socorrido para um hospital em Varginha, as não resistiu aos ferimentos. 

Fernando trabalhava como contador e iria fazer o Enem no Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). “Ele estava indo fazer o Enem e o que a gente sabe é que a carreta invadiu a contramão e acertou ele. Foi uma grande perda porque ele era uma ótima pessoa, todos gostavam dele”, disse Deusmar Martins, tio da noiva do rapaz, ao G1. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.