mundo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 14:59

Casal vende filha e usa dinheiro para comprar Iphone

Segundo o portal Terra, no ano passado, a imprensa divulgou o caso de um adolescente que vendeu um rim para poder comprar um iPhone e um iPad

Foto: AP

Foto: AP

Um jovem casal chinês será julgado por tráfico de pessoas em Xangai após vender ilegalmente sua filha. O caso é considerado especialmente escandaloso porque, depois da transação, os pais usaram parte do dinheiro para comprar um iPhone.

Segundo matéria desta sexta-feira (18) do jornal Jiefang Ribao, publicação oficial do Partido Comunista da China, os pais ofereceram a filha em adoção em troca de dinheiro em um site, e a mãe usou o dinheiro para comprar um iPhone, tênis de marca e outros produtos caros.

Segundo o portal Terra, no ano passado, a imprensa divulgou o caso de um adolescente que vendeu um rim para poder comprar um iPhone e um iPad.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.