valente

terça-feira, 22 de outubro de 2013 15:01

CDL de Valente premia Lojistas em noite de gala

88 categorias foram eleitas pela opinião popular em pesquisa realizada pela CDL, este ano.

merito logistaA Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Valente realizou no último sábado, 19, o Mérito Lojista que premiou, em noite de gala, empresários e profissionais liberais que são destaques em seu ramo comercial. Além dos premiados e alguns de seus colaboradores, o evento contou com a presença do prefeito de Valente, Ismael Ferreira, secretário de Comunicação do Estado e representante do Governo Wagner, Robson Almeida, representantes da Federação das CDLs do Estado da Bahia, presidentes das CDL baianas, representantes do SPC da Bahia, representantes do Sebrae, Banco do Nordeste e outras autoridades locais.

mérito logistaPara a presidente da CDL – Valente, Meury Lopes (vestido amarelo), premiar os lojistas, além de reconhecê-los como profissionais qualificados que atingem suas metas de bem atender e bem servir aos clientes, os motivam a continuar oferecendo o melhor produto e o melhor atendimento cada vez mais. Assim, todos ganham, tanto o cliente consumidor quanto o comerciante que se consagra na sua área tornando-se mais forte e competitivo.

Ainda de acordo com Meury Lopes, 88 categorias foram eleitas pela opinião popular em pesquisa realizada pela CDL, este ano. A presidente parabenizou a cada um deles e também agradeceu ao prefeito Ismael Ferreira pelo apoio.

O evento de premiação foi realizado na Casa da Cultura. A presidente da CDL finalizou afirmando que a parceria tem dado muito certo e tem proporcionadoa CDL a oportunidade de andar a passos largos juntos com os parceiros.

Fonte e fotos: ASCOM CDL

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.