conceicao-do-coite

domingo, 06 de outubro de 2013 23:07

Coité – Homem é baleado e cavalo morto a facada durante cavalgada

A morte do cavalo aconteceu no povoado de Tabuleiro e a tentativa de homicídio em Canta Galo.

ambulancia - coiteUma cavalgada realizada neste domingo na região do Distrito de Bandiaçu foi marcada pela violência em dois casos que mobilizaram a PM da 4ª Companhia de Conceição do Coité.

A primeira ocorrência aconteceu quando a cavalgada passava pela comunidade de Tabuleiro e foi relacionada a uma tentativa de homicídio contra Eliel Oliveira da Silva Rocha, 27 anos, que estava montado em um cavalo e depois de receber uma facada de um homem de pré nome Manoelito  que atingiu seu pé, acabou caindo e numa segunda facada acertou o pescoço do animal que morreu na hora. Em outra versão contada para a Polícia, pelos filhos do agricultor, ocorreu apenas um golpe que atingiu o pé da vítima e o pescoço do cavalo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico enquanto Manoelito teria abandonado o jegue que estava na cavalgada e fugido para um matagal. Os familiares estão preocupados com o mesmo que tem 60 anos e sofre com problemas de hipertensão e não foi encontrado até por volta das 22h.

Os filhos de Manoelito disseram também a policia que o mesmo foi muito provocado pelo dono do cavalo, e que o mesmo teria sofrido várias chicotadas até perder a cabeça. ”Meu pai saiu de perto dele, e ele foi atrás para provocá-lo”, contou uma das filhas.

Outro caso aconteceu por volta das 19h30 já na comunidade de Canta Galo  quando um homem que segundo a PM é conhecido por Luquinha disparou três vezes contra Robson Freitas Lima, 27 anos, residente no Distrito de Bandiaçu. Três tiros acertaram o abdômen e o braço de Robson que deu entrada no HR por volta das 20h em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado-HGE embora consciente, seu estado inspira cuidados.      

A policia está à procura do autor dos disparos, informações de amigos da vítima dão conta que o motivo da tentativa de homicídio pode ter sido por motivos passionais, onde Robson estaria se relacionando com um ex-namorada de Luquinha.

Robson trabalha na balança para veículos que fica próxima ao Posto da Policia Rodoviária Estadual em Bandiaçu. 

Da redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.