bahia

segunda-feira, 07 de outubro de 2013 22:47

Coité – Homem que recebeu três tiros em cavalgada passa por duas cirurgias no HGE

Apesar de ter atingido dos locais considerados vitais, ele passa bem.

Hospital-Geral-do-Estado-HGE3Robson Freitas Lima, morador do Distrito de Bandiaçu, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo,06, no Povoado de Canta Galo, precisou passar por duas cirurgias, assim que deu entrada no Hospital Geral do Estado na mesma noite.  

De acordo com Rosilene Freitas, irmã da vítima, ele foi submetido a cirurgia no abdome por ter perfurado o intestino delgado, e o tiro do peito que perfurou o pulmão, o terceiro tiro perfurou um dos braços, mas foi superficial e não precisou de cirurgia. “Ele está respondendo bem, respirando sem aparelho e está lúcido, mas ainda continua no centro cirúrgico em observação”, disse a irmã ao CN.

Na reportagem anterior o CN divulgou baseado em pessoas próximas da vítima, que o motivo foi passional, pois Robson estaria se relacionando com uma ex-namorada de Lucas Natan Santana Moreira, Luquinha como é conhecido. Sua irmã bem como outros amigos em contato com o CN informaram que realmente tem fundamento a historia de uma mulher no caso, mas quem estava com a ex-namorada de Lucas era um primo de Robson, Ronald Simões.Ainda de acordo com Rosilene, Luquinha teria dito que Ronald devia uma “comedia” pra ele, pois se sentia traído por Ronald. Robson então tentou entender o que estava acontecendo e se dirigiu a Lucas, ele por sua vez disse que não queria conversa e que Robson era grande demais pra brigar com ele e “resolvia de outra forma”. Foi quando sacou a arma e desferiu quatro disparos, acertando três.   

A irmã da vítima concluiu dizendo “ a ex namorada de Lucas é a atual namorada do primo de Robson ( Ronald)  e seu irmão nem sequer conhecia o autor dos disparos.

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma cavalgada, antes, no povoado de Tabuleiro, um homem tentou esfaquear outro que estava montado em um cavalo e acabou acertando o pescoço do animal que morreu na hora.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.