conceicao-do-coite

quarta-feira, 02 de outubro de 2013 20:44

Coité – Jovem é preso com aproximadamente 1 kg de droga nas Casas Populares

O acusado é irmão de "Maozinha" que também está preso por tráfico de drogas em Valente.

marks deleon - quito.1A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu no inicio da noite desta quarta-feira,2, o jovem Marks Deleon da Silva Costa, 21 anos, depois de encontrar em sua residência, no Bairro das Casas Populares, um pacote com aproximadamente 1 kg de maconha, um pedra de crack e uma porção que o delegado João de Oliveira Farias Filho acredita  ser cocaína, ambas pesando aproximadamente 15 gramas cada uma. Uma balança de precisão, e R$ 35 em dinheiro também foi encontrado com Quito como é conhecido, cujo valor o delegado acredita ser resultado da venda da droga.

Ainda segundo o delegado, Quito havia sido preso em 6 de agosto deste ano também com droga e estava respondendo processo em liberdade e voltou a traficar drogas e mais uma vez foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.

marks deleon - quito” Tomamos conhecimento que esse rapaz estava comercializando droga nas Casas Populares, fomos até lá na terça-feira e não encontramos nada, hoje, depois de um denuncia retornamos ao bairro e flagramos ele fazendo uso da droga, quando perguntamos pela maior quantidade, ele assumiu que tinha e acabou nos entregando”, contou o delegado.

João Farias disse também que Marks revelou que a droga veio de Feira de Santana e que o mesmo tanto vende quanto usa, por ser viciado a quatro anos.

Pai acompanhou o filho até a Delegacia 

Esta não foi a primeira vez que Marks deu entrada na Delegacia como também não é o único filho que causa sofrimento ao pai, uma pessoa de bem, trabalhadora, e que vive o duplo sofrimento de ter dois filhos envolvidos no tráfico, no mês passado foi preso em Valente acusado de trafico o irmão de Quito, conhecido por “Mãozinha”.

“Esse nosso sofrimento irmão já existe há quatro anos, somos de uma família Cristã, eles nos acompanhava e cantavam na igreja e depois desviaram e tomaram esse caminho maldito. Não posso ter nada dentro de casa, esse menino quando está fazendo uso de droga acaba com tudo, os guarda roupas já não têm mais portas, podia está bem financeiramente, mas o vício, principalmente de Quito faz com que eu gaste muito na tentativa de afastá-lo do vício, mas é muito difícil, ele faz uso dentro de casa. As vezes prefiro ele na Delegacia que solto, pois estando aqui (delegacia) estou ciente que ele não está usando droga nem correndo riscos”, desabafou o pai.

Da redação CN

     

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.