conceicao-do-coite

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 09:51

Coité terá o terceiro maior centro de treinamento do SENAI da Bahia

Com a implantação da escola o SENAI oferecerá 30 turmas, em 2014, com diversos cursos em todas as áreas atendendo cerca de 1.200 pessoas.

senai.2

A Prefeitura de Conceição do Coité anunciou na noite de terça-feira, 22, no Centro Cultural, a criação de um centro de treinamento de profissionais em parceria com o SENAI. O anúncio realizado durante a cerimônia de abertura de cinco novos cursos do Pronatec coloca a cidade no rol das oportunidade de qualificação no Estado.

senaiO prefeito Francisco de Assis disse que está construindo em Conceição do Coité um processo que vai surtir efeitos agora, mas especialmente no futuro. “A prefeitura não tem espaço para todo mundo trabalhar e precisamos criar as estratégias de preparar pessoas e atrair empresas para criar milhares postos de trabalho nesta cidade”, definiu o prefeito.

Na Bahia existem dois centros do porte do que será implantado no município. Apenas Feira de Santana e Alagoinhas oferecem este tipo de espaço para abrigar os cursos profissionalizantes do SENAI.

senai.3Com a implantação da escola o SENAI oferecerá 30 turmas, em 2014, com diversos cursos em todas as áreas atendendo cerca de 1.200 pessoas.

Já foram realizados dois cursos e esta semana estão se iniciando os cursos de Pedreiro de Alvenaria; Mecânica de Motores a Diesel; Aplicadores de Revestimento Cerâmico; Assistente de Planejamento e Controle de Produção e o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

 

Informações da SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.