candeal

domingo, 06 de outubro de 2013 11:05

Comerciante morre vítima de capotamento próximo a Candeal

Nivaldo trabalhava como revendedor de roupas e muitas pessoas costumavam encontrá-lo nas feiras livres da região.

acidente com nivaldo - candealUm acidente ocorrido por volta das 20h de sábado,05, na BA 411,sentido Candeal/Tanquinho, vitimou fatalmente o comerciante Nivaldo Bernardo da Silva,50 anos.Nivaldo que era cunhado de Ivan Martins (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Candeal),conduzia um veículo Tiida Nissan de placa policial NZF 5862 licença de Candeal.

Segundo informações, ele seguia de Candeal para Feira de Santana e ao chegar próximo a Fazenda de Virgilinho, a menos de 2 km da sede do município candealense, ele perdeu o controle do veículo batendo em um barranco, capotando em seguida.Com o impacto Nivaldo não resistiu e acabou morrendo no local.

Informações dão conta de que o mesmo estava fazendo o uso de bebida alcoólica o que pode ter colaborado diretamente para o acidente.

Nivaldo trabalhava como revendedor de roupas e muitas pessoas costumavam encontrá-lo nas feiras livres da região.

A Polícia Rodoviária (Posto de Bandiaçu/Coité) esteve no local, bem como a Polícia Técnica e o Rabecão de Serrinha compareceram para a realização do levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana.

Da redação CN * informações e foto: André Luiz – AL Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.