esporte

domingo, 27 de outubro de 2013 09:35

Copa Governador: Jacuipense perde jogo e liderança na competição

A baixa da equipe foi o sistema defensivo que errou bastante, principalmente no lado esquerdo do atleta Klézio , que fez a pior partida na Copa Governador.

Sem estádio, o Leão do Sisal manda seus jogos em Pituaçu, mas não conta com a torcida.

Sem estádio, o Leão do Sisal manda seus jogos em Pituaçu, mas não conta com a torcida.

No jogo que seria da classificação antecipada do Leão Grená foi por água abaixo, sendo derrotado pelo Galícia no sábado (26) no Metropolitano de Pituaçu pelo placar de 3×2, os gols da equipe azulina Erick (2) e um de Diego Higino, para o Jacuipense, Daniel e o atacante Nadson cobrando penalidade.

tecnico do jacuipenseO time comandado pelo Emerson Pereira (foto) até que criou boas oportunidades, embora não soube tirar proveito. A baixa da equipe foi o sistema defensivo que errou bastante, principalmente no lado esquerdo do atleta Klézio , que fez a pior partida na Copa Governador. O time vacilou diversas vezes, deixando os atacantes do Galícia à vontade.

Agora, o Vitória soma 9 pontos; Jacuipense (7); Galícia e Bahia (6). A última rodada será no fim de semana: Bahia x Jacuipense e Vitória x Galícia.

Detalhe: o time do Jacuipense atuará em Pituaçu, jogo da revanche com o tricolor, vencendo sela a classificação, no caso do empate entre ambas , Vitória derrotando o Galícia, o Leão do sisal avançará para a próxima fase.

Reportagem Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.