esporte

sábado, 12 de outubro de 2013 20:37

Copa Governador: Jacuipense se reabilita ao vencer o Vitória no estádio Pituaçu

Em Riachão do Jacuípe o Leão Grená não conta com estádio, em Salvador não conta com a torcida.

vitoria x jacuipense

No jogo bastante disputado no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela terceira rodada da Copa Governador da Bahia, o time do Jacuipense se reabilitou na competição ao vencer o vitória sub-20, neste sábado (12) a tarde, pelo placar de 1×0, gol contra do zagueiro do Vitória, tendo a participação de Nadson e o atleta Dedeco.

vitoria x jacuipense.2

Sem estádio, o Leão tem que jogar em Pituaçu para um público muito pequeno.

O representante do sisal que está mandando seus jogos em Salvador, após sair derrotado na estreia para o tricolor e conquistar o empate diante do Galícia, a equipe comandada por Emerson Pereira atuou bem no feriado e conquistou o triunfo, somando agora 4 pontos ganhos, o time jogará na quinta-feira, (17) às 18h30, no jogo de volta no estádio Manoel Barradas (Barradão) com a transmissão da Rádio Jacuípe 1500 AM.

101_1029 marcio 3Durante o segundo tempo o goleiro do leão grená, Marcio Greyck foi tranquilo com poucas intervenções. O arqueiro após a vitória, numa entrevista ao repórter Valter Silva, dedicou triunfo as filhas e a todas as crianças de Pé de Serra e região.

FICHA TÉCNICA:

JACUIPENSE : Márcio Greyck; Caique (Alexandre), Wesles, Klézio e Bruno; Fausto, Thiago (Meidson), Dedeco e Flávio; Daniel (JoãoVitor) e Nadson . Treinador Emerson Pereira.

VITÓRIA : Gustavo; Daniel Borges, Renato Santos, Reniê e Clayton (Danilo); Edosn Magal (Alan), Elexsandro, Dimas (Alan Patrick) e Felipe; Vander e Rômulo. Treinador: Wesley Carvalho de Oliveira, auxiliar técnico de Ney Franco da equipe profissional.

ARBITRAGEM: A/C – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – FBF/SSA
Assistentes 1 – Elicarlos Franco de Oliveira- CBF-SSA
2 – Érica Paula de Jesus da Purificação – CBF-Pojuca 
Reserva: 4ª Árbitro – Guilard Cicero Alves

Reportagem e foto/Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.