fatos-policiais

quarta-feira, 02 de outubro de 2013 08:00

Dário Meira: Jovem de 15 anos é baleado na cabeça após suposta recusa de parar em blitz da PM

A vítima foi atingida na cabeça e no braço

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 15 anos, baleado durante uma barreira da Polícia Militar na entrada da cidade de Dário Meira, no sudoeste baiano, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Salvador.

De acordo com o site Giro em Ipiaú, o jovem, que é filho do ex-prefeito da cidade Paulo Jonhson, foi transferido no último sábado (28) em uma UTI Aérea que partiu do aeroporto de Ipiaú com destino à capital baiana.

A vítima foi atingida na cabeça e no braço. Juliano Rodrigues Amaral Vianna, que estava em uma motocicleta na companhia do seu primo, também menor de idade, não teria obedecido a ordem de parar na blitz. A dupla voltava do distrito de Ibitupã, onde participava de um evento escolar.

A PM realizava uma barreira após criminosos praticar um assalto no distrito de Boa Nova. Nesta terça-feira (1º), moradores da cidade realizaram uma manifestação e pediram que o caso seja apurado.

O Bahia Notícias tentou entrar em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas os telefonemas não foram atendidos.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.