politica

sexta-feira, 04 de outubro de 2013 08:48

Deputados Bruno Reis e Graça Pimenta vão para o PMDB

Na véspera do fechamento da janela, Bruno Reis escondeu o jogo disse que estava balançado entre vários partidos.

bruno e graçaOs últimos dois opositores que aproveitam o fim da “janela de transferências” partidárias para mudar seus domicílios políticos visando as eleições de 2014 já decidiram seu destino. Os deputados estaduais Bruno Reis e Graça Pimenta acabam de acertar com o PMDB.

O ato oficial de filiação dos novos peemedebista será realizado na manhã desta sexta-feira (4), às 9h30, na sede do PMDB, localizada no bairro do Costa Azul. A confirmação após horas de especulação foi enfim feita pelos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima ao site Bocão News.

Na véspera do fechamento da janela, Bruno Reis escondeu o jogo disse que estava balançado entre vários partidos. Admitiu a possibilidade de entrar para o DEM, PPS, PROS e era cogitado para ser presidente estadual do MD, que acabou nem nascendo.

Já Graça Pimenta tinha entrado na última semana com um pedido oficial de desfiliação do PR. O argumento da mulher do ex-prefeito de Feira de Santana foi de que conquistou o mandato como oposição e, por isto, tinha o direito de permanecer nesta condição em outra legenda.

Políticos de Salvador já estão sendo convidados para o ato oficial de filiação dos dois novos peemedebistas, o que ocorre com incomum discrição.

Maria das Graças Pessoa Pimenta foi eleita deputada estadual em 2010 com 64.935 votos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.