bahia

terça-feira, 08 de outubro de 2013 17:23

Detran inicia processo de informatização das Retrans

Monte Santo e Ribeira do Pombal estão entre as primeiras beneficiadas.

A Regional de Trânsito (Retran) da cidade de Itaparica foi a primeira a ser contemplada com o novo sistema de informatização que o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) está implantando.

Para agilizar o atendimento aos usuários, o Detran iniciou o projeto de informatização de todas as Retrans do estado, tendo como maior beneficio a diminuição do deslocamento da população para os postos da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran),sendo que o usuário poderá retirar seu documento no local.

A Coordenação de Atendimento e Articulações das Unidades Descentralizadas (Caad) está entregando a cada coordenação do setor de veículo um kit de informatização, e o projeto visa se estender para outros setores.

As próximas cidades que receberão os kits serão Gandu, no dia 16 deste mês, Monte Santo, no dia 29, e Ribeira do Pombal, no dia 30.

Fonte: ASCOM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.