conceicao-do-coite

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 07:58

Em decorrência das chuvas Sarau Social é transferido para o Centro Cultural

Participarão do Sarau projetos de música, teatro, literatura e dança. Na programação inclui visitação a stands e muitas surpresas.

Sarau social -carate - foto-raimundo mascarenhasAs chuvas que vêm caindo em Conceição do Coité desde a manhã de quarta-feira, fez com que a coordenação do Sarau Social transferisse o evento do pátio do Fórum Durval da Silva Pinto para o Centro Cultural.

De acordo com o juiz da Comarca de Conceição do Coité Gerivaldo Neiva, essa é unica mudança, pois toda a programação será mantida e a abertura acontece às 17h.  O encontro das artes  visa destacar o papel social da Justiça oferecendo um espaço de acolhimento e de alegria para os coiteenses. “É uma oportunidade ímpar para a população conhecer as boas práticas culturais do município. Coité também tem muita coisa boa”, considera o meritíssimo Juiz que é apaixonado pela cultura local.

Participarão do Sarau projetos de música, teatro, literatura e dança. Na programação inclui visitação a stands e muitas surpresas.

Programação: 17h

· Roda de capoeira Mundo Capoeira (Mestre Samuray).

.Visitação aos stands do Grupo de Produção Esperança e da Mobilização Social contra a Dengue.

.Abertura Oficial pelas autoridades

.Teatro: Grupo Cactus

.Poesia: Declamação de poema com a temática “Esperança” com jovem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Projovem) e uma criança dos Grupos PAIF do CRAS.

.Orquestra Sinfônica Santo Antônio

.Música com pacientes CAPS

.Teatro: Encenação do Trabalho Infantil

.Percussão com alunos da Escola Amado João (Terra Nova) junto com o Batuque Social

.Poema Contemporâneo do SCFV São João

.Teatro: Escola João Paulo

.Balé de Salgadália

.Teatro: Escola João Paulo Fragoso

.Dança: Escola Leandro Gonçalves da Silva – Amorosa

.Roda de Capoeira e Maculelê das Escolas Educandário, Ana Rios e Emídio Lima

.Levada final com Batuque Social.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.