economia

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 21:11

Em períodos de greve dos bancos, Cooperativa de Credito em Serrinha alivia situação da população

A Ascoob Sisal pode ajudar o cidadão ou cidadã além de Serrinha, em Salgadália distrito de Conceição do Coité, Ichu e Barrocas.

fila na ascoobTrês semanas em greve e os bancos ainda sem perspectiva de retorno para atender a população, resultando em várias situações desagradáveis, boa parte de população associado ou não, tem recorrido às cooperativas de crédito para resolver diversos problemas tais como: desbloqueio de cartão; saques, transferências, pagamento de faturas, boletos entre outras.

Tudo isso se configura em dificuldades reais, porém em algumas cidades, especialmente em Serrinha-BA, parte da população está encontrando um meio de viabilizar todas estas situações, através da Cooperativa de Crédito ASCOOB. Esta presta serviços principalmente à seus associados, que hoje são quase 11 mil na microrregião de Serrinha, porém serviços de pagamentos de títulos e boletos podem ser efetivados por qualquer pessoa.

Isso tem sido um facilitador. É notável o crescimento e aumento da demanda de atendimento nesse período, porém fica a grande questão: Tal contexto é suficiente para o entendimento e compreensão do papel das Cooperativas de Crédito, como espaços de fomento ao desenvolvimento local?

 A Ascoob Sisal pode ajudar o cidadão ou cidadã além de Serrinha, em Salgadália distrito de Conceição do Coité, Ichu e Barrocas.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.