bahia

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 14:25

EMBASA diz que abastecimento irregular em Valente foi em decorrência de sucessivos rompimentos de adutora

A empresa garante que mesmo assim ninguém ficou 30 dias sem ser abastecido.

A Assessoria de Comunicação da EMBASA regional de Feira de Santana enviou um comunicado ao CN justificado que a reclamação de um morador de Valente foi motivada pelos sucessivos rompimentos de adutora e não só Valente como outros municípios também se prejudicaram. Veja a nota.

Em atenção à matéria veiculada no site Calila Notícias na quarta-feira (09), intitulada “Morador de Valente pede para a Embasa abrir as torneiras”, informamos que a intermitência no abastecimento de água nas últimas semanas é decorrente de sucessivos rompimentos em redes adutoras. O problema afetou, além de Valente, os municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Pé de Serra, Nova Fátima, São Domingos e Gavião.

Os serviços de manutenção foram concluídos e o abastecimento normalizado.

Esclarecemos que, apesar do problema, nenhuma localidade ficou 30 dias sem abastecimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.