fatos-policiais

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 15:04

Empresário é mais uma vítima de latrocínio em Feira de Santana

Segundo populares, a vítima reagiu e foi morta com tiro na boca e perna.

empresário morto em feira de santanaO nono latrocínio do mês foi registrado por volta das 6h30 desta sexta-feira (11), na avenida de Canal, bairro da Rua Nova próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. 

Valmir Ribeiro Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto praticado por dois jovens.O homem era proprietário de um mercadinho no distrito de Humildes, e sempre realizava compras de frutas e verduras naquele entreposto comercial.

Em entrevista ao repórter Jorge Teles, o senhor Luiz Pereira, disse que o comerciante saiu do seu carro, um Voyage, prata, placa OKV-6034, licença de São Gonçalo dos Campos, quando foi anunciado o assalto. Segundo populares, a vítima reagiu e foi morta com tiro na boca e perna.

Policiais militares iniciaram buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso. Amigos do comerciante informaram que os bandidos fugiram com a quantia de R$ 1.500. O comerciante morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo.

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial presidiu o levantamento cadavérico e repassou o caso para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações são de Jorge Teles e Denivaldo Costa com foto do Boca de Zero Nove.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.