esporte

terça-feira, 29 de outubro de 2013 09:13

Escalação do Jacuipense pela internet é destaque no Bom Dia Brasil da Globo

A ideia teria melhor sensação se o torcedor que escala o time pudesse acompanhar os treinos e os jogos, já que poucos têm esse prazer de se deslocar 200 km até para Salvador para acompanhar o Jacuipense, que não tem estádio e vem mandando seus jogos no Estádio Pituaçu em Salvado

jacuipense no bom dia brasil -des

A ideia de escalar uma equipe de futebol via internet vem ganhando repercussão nacional, primeiro a informação chegou a mídia esportiva, hoje (29) pela manhã na edição do Bom Dia Brasil da Rede Globo foi exibida uma ampla matéria sobre a inovação do torcedor do Jacuipense quando criou um aplicativo para votar nos jogadores que deverão entrar em campo numa determinada partida.

O clube de Riachão do Jacuípe da primeira divisão do Campeonato Baiano, atualmente está disputando a Taça Governador do Estado e coincidência ou não, venceu duas partidas contra o Vitória sendo escalado pelo torcedor. A frustração aconteceu no último sábado, quando perdeu para o Galícia por 3 a 2.

jacuipense no bom dia brasil -1

O torcedor já deve está ciente de onde partiu o erro e deve corrigir para na próxima rodada ajudar o Leão do Sisal a conseguir a classificação para a segunda fase.

A votação funciona da seguinte forma: o torcedor escolhe um jogador de cada posição,os mais votados vão para o jogo, a votação é encerrada dois dias antes da partida para o técnico Emerson Pereira poder treinar o time escolhido, ele que no inicio reagiu a ideia, mas hoje já admite a boa ideia.A sugestão de uma possível demissão do técnico é que aconteça quando o torcedor decidir, não pela diretoria.

jacuipense no bom dia brasil -2

A ideia teria melhor sensação se o torcedor que escala o time pudesse acompanhar os treinos e os jogos, já que poucos têm esse prazer de se deslocar 200 km até para Salvador para acompanhar o Jacuipense, que não tem estádio e vem mandando seus jogos no Estádio Pituaçu em Salvador, a única alternativa de acompanhar o jogo é pelo rádio.

Sem estádio, o Leão do Sisal manda seus jogos em Pituaçu, mas não conta com a torcida.

Sem estádio, o Leão do Sisal manda seus jogos em Pituaçu, mas não conta com a torcida.

Segundo a reportagem os jogadores admitiram não pedir aos amigos e familiares para votarem neles, será? 

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.