bahia

terça-feira, 22 de outubro de 2013 11:51

Estado promove maior leilão dos últimos 10 anos

Os lotes estarão disponíveis para avaliação em Salvador e nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Guanambi e Santo Amaro.

O governo da Bahia realiza na próxima sexta-feira (25) o maior leilão de bens móveis dos últimos 10 anos. O período de visitação aos 446 lotes – recorde dos itens a serem negociados em um certame público desde 2003 –vai até esta quarta-feira. Os lotes estarão disponíveis para avaliação em Salvador e nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Guanambi e Santo Amaro. A previsão de arrecadação é de R$ 1.039.590. Entre os lotes, estão veículos, peças automotivas, equipamentos de informática e hospitalares e sucata ferrosa.

Em Salvador, a visitação acontece no Almoxarifado Central do Estado, que fica na Rua Carlos Brandão da Silva, bairro da Mata Escura. Em Barreiras, a visitação será na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Ruy Barbosa,centro da cidade. Já em Ibotirama, os lotes estarão disponíveis para conferência na 22ª Dires, situada na Rua Dr. J.J.Seabra, 1000, bairro de São Francisco. Em Guanambi, os lotes estão no 17º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Benvindo Dias, bairro da Alvorada. Por último, a visitação na cidade de Santo Amaro será na sede da Bahia Pesca, na Fazenda Oruabo, situada no distrito de Acupe. A visitação é sempre das 9h às 17h.

Os leilões do Estado integram as ações do Programa de Qualidade do Gasto Público – Compromisso Bahia, que tem como objetivo combater o desperdício na máquina pública, investindo os valores economizados no reaparelhamento da estrutura administrativa. A receita obtida com a venda dos bens irá para a conta única do Tesouro Estadual.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.