esporte

quinta-feira, 03 de outubro de 2013 00:22

Estrela de Wallace brilha mais uma vez e Flamengo vence Coritiba fora de casa

O zagueiro rubro negro coincidentemente marcou o segundo gol, como ocorreu na partida de domingo passado contra o Criciúma.

Wallace comemora o segundo gol de forma consecutiva.

Wallace comemora o segundo gol de forma consecutiva.

O zagueiro Wallace mais uma vez se deu bem ao apoiar o ataque do Flamengo no inicio do segundo tempo quando já vencia a partida por 1 x 0 contra o Coritiba no Couto Pereira. Chicão evitou a saída pela linha de fundo e alçou bola na área, Wallace subiu mais alto que a defesa e completou para as redes.

O Mengo confirmou seu momento de recuperação no Campeonato Brasileiro ao vencer o jogo por 2 a 0, o primeiro gol foi marcado por André Santos nos acréscimos do primeiro tempo.

Com isso,o time rubro-negro segue invicto sob o comando de Jayme de Almeida (são quatro jogos sem derrota, contando a Copa do Brasil) e chega aos 33 pontos, oito de vantagem para a zona da degola.

Pior para os paranaenses, que, na estreia do técnico Péricles Chamusca, acumularam o sexto jogo sem ganhar (cinco pelo torneio nacional e um na Copa Sul-Americana) e mergulharam na crise. A equipe soma 31 pontos na tabela.

 Da redação CN * Foto: Joka Madruga / Futura Press

Coiteense Wallace marca seu primeiro gol pelo Flamengo e ajuda o Mengão a se afastar da zona de rebaixamento



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.