bahia

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 01:19

Estudante da UEFS está desaparecido desde segunda-feira

Ele saiu com os documentos pessoais, mas sem celular, para pagar uma conta em uma lotérica da avenida Getúlio Vargas.

estudanteA Universidade Estadual de Feira de Santana solicita a quem tiver informações sobre o estudante Tagore Cavalcante Dourado, 22 anos, do segundo semestre de História, que entre em contato com a família do jovem através do telefone (75) 3625-2998.

Tagore Cavalcante Dourado está desaparecido desde a última segunda-feira (14) quando saiu de casa, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, pela manhã, vestindo bermuda bege e carregando uma mochila. Ele saiu com os documentos pessoais, mas sem celular, para pagar uma conta em uma lotérica da avenida Getúlio Vargas.

O estudante não entrou mais em contato com familiares e amigos, que estão em busca de notícias, utilizando inclusive as redes sociais. A última informação sobre Tagore é que ele foi visto por um conhecido na rodoviária de Salvador, no mesmo dia do desaparecimento, aparentemente desorientado e perdido.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.