fatos-policiais

domingo, 27 de outubro de 2013 02:47

Ex-vereador de Paulo Afonso é suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco

Na fazenda do político foram encontradas cerca de 11 “bananas de dinamite”, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva com queixa de roubo.

Na noite da última quinta-feira dia (24/10) policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso e de Alagoas, deram mais um importante passo para prender uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias das cidades de Santa Brígida/BA, Piranhas/AL e São Domingos/AL.

Por volta do meio-dia, policiais miliares do BTN, GTM e de Alagoas, sob o comando na ocasião do Ten Aureliano, responsável pelo policiamento no BTN, de posse de mandados de busca e apreensão foram a fazenda do ex-vereador da cidade de Paulo Afonso, Delmiro Alves de Matos, conhecido como Delmiro do Bode para averiguar uma possível participação nos assaltos ocorridos.

Na fazenda de “Delmiro do Bode”, para a surpresa dos policiais, foram encontradas cerca de 11 “bananas de dinamite”, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tem queixa de roubo e foi usado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha e mais uma moto sem placa.

Os moradores da fazenda fugiram ao perceberem a chegada da polícia.

Fonte: Gil Santos Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.