brasil

sexta-feira, 04 de outubro de 2013 14:06

Facebook cumpre ordem judicial e não sairá mais do ar no Brasil

Segundo a Folha, as mensagens motivaram ação de indenização do dentista Eudes Gondim Júnior contra a apresentadora de TV Luize Altenhofen

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Facebook do Brasil informou nesta quinta-feira (3), em ofício ao juiz Régis Bonvicino, da 1ª Vara Cível de Pinheiros (SP), que excluiu 22 mensagens com conteúdo considerado ofensivo, em cumprimento à determinação.

Na véspera, o magistrado deu prazo de 48 horas para que o Facebook removesse as postagens, sob pena de a rede social ser retirada do ar em todo o país (veja aqui).

Segundo a Folha, as mensagens motivaram ação de indenização do dentista Eudes Gondim Júnior contra a apresentadora de TV Luize Altenhofen. Em julho, o Facebook alegou que não poderia removê-las porque seu conteúdo era gerenciado fora do Brasil.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.