fatos-policiais

sexta-feira, 25 de outubro de 2013 14:19

Feira de Santana: Polícia prende quinze pessoas em operação contra tráfico de drogas

Além dos 15 presos, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

650x375_1364537Quinze pessoas foram presas durante uma operação em Feira de Santana (a 116 quilômetros de Salvador) nesta sexta-feira, 25. O nome da ação é Queimadinha, em referência ao bairro onde são cumpridas a maioria dos 28 mandados de busca e apreensão, e que é apontado como a região com maior índice de assassinatos na cidade este ano.

Além dos 15 presos, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. A operação tem o objetivo de combater crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Entre os detidos está um homem conhecido como Bruno Ódio, que é acusado de matar o motorista de transporte alternativo Ronaldo dos Santos das Virges, de 26 anos, em abril desse ano. De acordo com a polícia, a vítima foi sequestrada, torturada e teve o corpo parcialmente queimado.

Durante a ação, que conta com 185 policiais militares e civis, foram apreendidos 7 kg de maconha, 14 pedras de crack, três revólveres calibre 38, um coleta a prova de bala, R$ 4.000 em dinheiro e munições.

O trabalho é comandado por Ricardo Brito, coordenador da Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.