conceicao-do-coite

sábado, 26 de outubro de 2013 18:24

Feto é encontrado carbonizado em estrada vicinal próximo ao Povoado de Maracujá

Ninguém soube informar quem foi capaz de cometer essa barbaridade,

Policiais militares de Conceição do Coité, da  Polícia Civil de Riachão do Jacuípe e Serrinha estiveram na manhã deste sábado,26, numa estrada vicinal que liga o Distrito de Chapada – Riachão, ao Povoado de Maracujá – Coité depois de serem informados da existência de um feto de aproximadamente seis meses encontrado próximo a uma cerca de arame e totalmente carbonizado.

Ninguém soube informar quem foi capaz de cometer essa barbaridade, os policias buscaram informações se havia alguma gestante naquele setor, mas não conseguiram pistas. Segundo informou um policial, a criança já era desenvolvida e ficou exposto o esqueleto no chão, que após o trabalho da Policia Técnica foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana. Ainda segundo o policial que pediu para não ser identificado, próximo ao feto foi encontrado fraldas descartáveis e uma quentinha.  

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.