brasil

terça-feira, 29 de outubro de 2013 15:25

Fifa adia segunda etapa de vendas de ingressos para a Copa do Mundo

A Fifa argumentou que não terá tempo suficiente para informar aos torcedores dos mais de 6,2 milhões de ingressos sobre o resultado do sorteio até 4 de novembro

A Fifa mudou a data prevista para começar a segunda etapa de vendas dos ingressos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A comercialização começaria no dia 5 de novembro, mas agora foi agendada para o dia 11 do mesmo mês.

A mudança acontece após a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Esporte assinarem acordo para monitorar e auditar o sorteio da primeira parte dos ingressos da Copa, que acontece nesta terça, 29.

A Fifa argumentou que não terá tempo suficiente para informar aos torcedores dos mais de 6,2 milhões de ingressos sobre o resultado do sorteio até 4 de novembro. Por isso, a entidade decidiu prorrogar a data do início da segunda etapa de vendas.

Nessa fase, a comercialização será por ordem de pedido. Portanto, quem solicitou a entrada na primeira etapa precisa saber se seu pedido foi aprovado.

A venda de ingressos segue até 28 de novembro.

Com informações do A Tarde*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.