fatos-policiais

quarta-feira, 02 de outubro de 2013 14:44

Filadélfia: Confusão entre prefeito e radialista acaba na delegacia

O alcaide, inconformado com as declarações, teria tentado invadir o estúdio, mas foi impedido por convidados que aguardavam para participar do programa

Prefeito Barbosa Júnior Foto: Divulgação

Prefeito Barbosa Júnior Foto: Divulgação

Uma confusão entre o prefeito de Filadélfia, Barbosa Junior (PDT), e o radialista Antonio Carlos, da rádio comunitária Várzea do Curral FM, foi parar na delegacia após o gestor invadir a emissora e cobrar direito de resposta.

De acordo com informações do site Ivan Silva Notícias, na tarde desta terça-feira (1º), o prefeito, bastante nervoso, entrou no prédio depois de ouvir do profissional que pessoas teriam ligado para o seu programa para pedir informações sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais.

O alcaide, inconformado com as declarações, teria tentado invadir o estúdio, mas foi impedido por convidados que aguardavam para participar do programa.

Ao perceber a confusão, o radialista pediu, através das ondas sonoras do rádio, a presença da Polícia Militar na emissora. Após a chegada da PM, o prefeito, ainda alterado, exigiu direito de resposta, o que foi negado pela emissora.

Contatada pelo Bahia Notícias, a Delegacia de Polícia local informou que o prefeito e o radialista registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) por difamação, injúria e invasão de propriedade.

Em entrevista ao portal da cidade, Barbosa Júnior afirmou que foi até a rádio para explicar o motivo da não antecipação do pagamento dos salários dos servidores, prevista para o último dia 27 de setembro. “Ele todos os dias falam da minha administração. Estavam querendo jogar o servidor contra a minha pessoa.

No momento que fui à rádio era para dizer os motivos pelo qual o pagamento não tinha sido antecipado, mas quando cheguei fui impedido de falar em uma rádio que é comunitária, que deveria estar à disposição do povo, mas infelizmente está à disposição de um grupo político que está utilizando a rádio para fazer política”, disse o pedetista.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.