fatos-policiais

quarta-feira, 02 de outubro de 2013 16:11

Funcionários do Hotel onde jogadores do Vitória estavam hospedados, depõe sobre suposto estupro

Após o crime, ela deixou o hotel em estado de choque e se jogou na frente de um táxi

Mulher diz que estupro aconteceu no hotel depois de partida deste domingo

Mulher diz que estupro aconteceu no hotel depois de partida deste domingo

Os funcionários do Hotel Bourbon, em Curitiba (PR), onde supostamente uma mulher de 44 anos foi violentada por jogadores do Vitória, vão prestar depoimentos nesta quarta-feira, 2, na Delegacia da Mulher.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP-PR), a titular da delegacia, Márcia Rejane Vieira Marcondes, também pretende ouvir novamente, ainda essa semana, a suposta vítima, já que no primeiro depoimento ela estava em estado de choque.

“Conjunção carnal”

A assessoria da SSP nega que tenha sido feito um exame preliminar confirmando que houve “conjunção carnal” no dia do incidente, no último domingo, 29, após o jogo do Vitória contra o Atlético paranaense. De acordo com o órgão, o laudo pericial ainda não foi concluído, portanto não há informações se houve relação sexual nem estupro.

A delegada, que já está com as filmagens do circuito interno do hotel, só vai se pronunciar ao concluir o inquérito, o que deve acontecer no prazo de até 15 dias.

Entenda o caso

A mulher, que não teve o nome revelado, diz que se hospedou no hotel a convite de uma amiga que namora um dos jogadores do Vitória. As mulheres e os atletas comemoraram a vitória do Leão por 5 a 3. Em seguida, a amiga da vítima seguiu para um quarto com o namorado. Enquanto isso, a vítima ficou em outro quarto com quatro jogadores, onde ela diz que aconteceu a violência sexual.

Após o crime, ela deixou o hotel em estado de choque e se jogou na frente de um táxi. O motorista do veículo encaminhou a mulher até a polícia, onde ela denunciou o caso.

Com informações do A tarde*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.