fatos-policiais

terça-feira, 22 de outubro de 2013 14:55

Gabinete de deputado na Assembléia Legislativa da Bahia é furtado

Segundo Vanda, esse é o primeiro incidente do tipo que ela tem informação e a própria Assembleia Legislativa da Bahia

Notebook de funcionário do deputado foi furtado Foto: Divulgação

Notebook de funcionário do deputado foi furtado Foto: Divulgação

O gabinete do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), foi furtado no último final de semana (18 e 20). Segundo a assessoria do gabinete, um notebook pessoal de uma funcionária foi levado.

A guarda militar da assembleia foi notificada e prometeu entregar as gravações do circuito interno. Em contato com o Bahia Notícias, Vanda Amorim, assessora do tucano, disse que mesmo com os registros, será difícil identificar a pessoa.

“Não sei se ajuda muito porque nos elevadores você pega dez gabinetes de cada lado, o ideal é que tivesse uma câmera em cada corredor”, sugeriu.

Segundo Vanda, esse é o primeiro incidente do tipo que ela tem informação e a própria Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já toma providências para aprimorar a segurança da Casa.

“Agora estão montando aqui as catracas e logo as pessoas terão que entrar com crachá”, contou. O furto, para ela, foi uma “surpresa”.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.