esporte

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 21:18

Gfteam Bahia foi destaque na Copa Dojô de Jiu Jistu

Destaque para os irmãos Pereira (Lucão e Luan), Giovani, Eriltinho, Reberthy, Larissa, Bryan. E o atleta Breno Luiz (Breninho Freitas) de Conceição do Coité, que conquistou ouro sobre bons atletas.

jiu jitsu região do sisal

No último domingo, 20, aconteceu a Copa Dojô de Jiu JItsu, a oitava edição do campeonato aconteceu no Ginásio de Esportes de Campo Formoso-Ba. O evento contou com aproximadamente 180 atletas que demonstraram um ótimo nível competitivo.

A equipe GFTeam levou 32 atletas para esta competição, dentre eles quatorze competidores eram de Santaluz, que conquistaram sete medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze.

A GFTeam liderada pelo sensei Vugner Silva conquistou o troféu de segundo lugar de equipe. “Estou satisfeito com o desempenho dos meus alunos, inclusive de Herikinho que tá liderando uma filial da GFTeam, esta crescendo e vem desenvolvendo o nível técnico e competitivo nos meninos,  estou muito orgulhoso e agora precisamos treinar e competir mais.”Disse o mestre Vugner Silva.

Destaque para os irmãos Pereira (Lucão e Luan), Giovani, Eriltinho, Reberthy, Larissa, Bryan. E o atleta Breno Luiz (Breninho Freitas) de Conceição do Coité, que conquistou ouro sobre bons atletas, que vem sempre vencendo campeonatos,  passou um pouco da sua técnica durante o pré-campeonato para a equipe de Santaluz, ajudando seus amigos a desenvolver para competições e fortalecendo os laços de amizade.

“A competição foi bastante organizada, nenhum atleta saiu lesionado, todos os competidores elogiaram o evento dos professores Marcos, Sergio e Junior Rios, foram felizes na organização do evento”, destacou Herikinho.

Da redação

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.