mundo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 15:06

Halloween – Mercado norueguês coloca membros humanos de plástico em setor de carnes e revolta clientes

Rede Europris não agradou aos clientes com a brincadeira e precisou fazer um pedido formal de desculpas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma rede de supermercados da Noruega gerou revolta e polêmica entre os consumidores. A empresa Europris resolveu fazer uma brincadeira em homenagem ao dia das bruxas (Halloween) e colocou membros humanos de plástico embalados junto ao setor de carnes congeladas das lojas.

Uma das clientes da Europris, Mona Urfjell, não ficou nada satisfeita quando se deparou com uma mão de borracha embalada junto aos alimentos. “É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja imposta desta forma, empurrada pela nossa garganta”, disse ao jornal Daily Mail.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ainda segundo o tabloide, o maior problema da brincadeira foi o fato de crianças terem ficado muito assustadas e até chorado nas lojas. “Já não temos violência o suficiente no país para que essas pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas?”, disse o consumidor Ivar Larsen.

A “pegadinha” irritou tanto aos consumidores e o mercado precisou fazer um pedido formal de desculpas nesta quinta-feira (31). O porta-voz da rede, Knut Spaeren, se desculpou e garantiu que os brinquedos já foram recolhidos das unidades. “Não queríamos chatear ninguém, especialmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente”, disse.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.