educacao

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 08:27

Hoje é último dia para pagamento de taxa de inscrição no vestibular da Uefs

A Uefs ofereceu 3 mil isenções para estudantes egressos da rede pública.

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para pagamento do boleto da taxa de inscrição no vestibular 2014.1 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O prazo inicial previsto em edital era até essa segunda-feira (14), mas a organização decidiu pela prorrogação devido à greve dos bancários, já encerrada.

A Uefs ofereceu 3 mil isenções para estudantes egressos da rede pública. Também foram dispensados da taxa os servidores das quatro universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb e Unesc) e seus dependentes diretos. O valor da taxa para os demais candidatos foi de R$ 90.
 
As provas foram antecipadas de janeiro para o período de 1º a 3 de dezembro de 2013. A Uefs oferece 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano.
 
Fonte: Acorda Cidade


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.