monte-santo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 11:36

Hoje tem Aviões do Forró em Monte Santo

A festa de Todos os Santos conta sempre com grandes atrações patrocinadas pela Prefeitura Municipal

S

Começou na quarta-feira,30, e vai até amanhã 1º de novembro, a tradicional Festa de Todos os Santos na cidade de Monte Santo-BA.A festa que reúne cerca de 50 mil pessoas acontece na Praça de Eventos,que promete lotar na noite desta quinta-feira,31, para a principal atração Aviões do Forró, que não terá a vocalista Solange Almeida que deu à luz a sua primeira filha na última terça-feira,em Fortaleza. 

todos os santos

A festa de todos os santos que inicialmente tinha apenas cunho religioso hoje se divide com o profano, mas garante a atração de milhares de romeiros que saem de várias cidades do Nordeste para pagar promessa na subida da serra de santa cruz.

todos os santos-show com zezé de camargo e luciano - foto_ Raimundo Mascarenhas

Na programação de ontem (quarta-feira) esteve no palco Edu e Maraial, Banda X10,Namoro Online,Rebolart e Gilson Lima.

Para hoje, além de Aviões, terá Forró Safado,Ytalo & Maciel,Brega & Vinho, Ton Bahia & Ailton Barony, tudo com o patrocinio da Prefeitura Municipal.

E amanhã os shows ficarão por conta do ScoobyFest (festa de camisa) tocando Robyssão, Tayrone Cigano, Forrozão das Antigas, Rozi Matos e Mega paredões.

todos os santos-show com daniel

Monte Santo na região do Sisal é o município que mais proporciona festas com grandes atrações nacionais, nesta mesma festa já passaram nos últimos anos, Zezé de Camargo e Luciano, Daniel, Victor e Léo, entre outros grandes nomes. Mas no ano passado (2012) não foi possível grande investimento em decorrência da seca. 

 

Da redação/ fotos: arquivo Calila Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.