fatos-policiais

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 01:26

Homem acusado de três estupros é preso pela Polícia Civil de Serrinha

O suspeito foi conduzido à carceragem da DT e reconhecido por todas as vítimas.

homem acusado de estuprosAgentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), sob o comandando da delegada Ludmila Vilas Boas, apresentaram, na tarde de quarta-feira, 16, um homem acusado de estupros na cidade de Serrinha.

Deosdete Teles de Jesus, de 28 anos, que mora no Conjunto Residencial Serrinha, na região do bairro da Cidade Nova, é acusado de estuprar três mulheres com idades entre 18 e 19 anos e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da comarca de Serrinha.

Duas das vítimas, segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, moram no mesmo bairro do acusado e teriam sido atacadas no momento em que retornavam do trabalho. O primeiro caso, de acordo com a delegada, foi registrado no mês de agosto. “Ele estudava a rotina das vítimas e se escondia em locais ermos para ataca-las. Até o biótipo das vítimas são parecidos”, disse.

Ainda segundo a delegada, as vítimas eram ameaçadas de morte caso denunciassem os crimes à polícia. “Ele advertia as vítimas que se elas contassem algo para alguém que ele retornaria depois para consumar a morte delas ou qualquer outro tipo de violência”, relatou.

O suspeito foi conduzido à carceragem da DT e reconhecido por todas as vítimas. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que estava trabalhando. Levantamento do Portal Clériston Silva – PCS – na central de dados da DT constatou que o tarado já tem passagens pela polícia.

Informações Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.